NOTA DE FALECIMENTO – DITMAR KRAMBECK

A Federação Catarinense de Orquidófila, com muito pesar vem comunicar o Falecimento prematuro do Orquidófilo e Ex-Presidente da FCO. Ditmar Krambeck.

Ditmar, foi presidente da FCO entre os anos de 2002 – 2012. Foi na sua administração que a FCO, toma forma admnistrativa, sendo que neste período foi modernizado o Estatuto Social e a Criação do Regimento Interno.

Foi responsavel pela criação de diversas Agremiações Orquidófilas de Santa Catarina, tendo sempre com Foco a modernização e o carater profissional não só da FCO, mas principlamente as Exposições Estaduais, comandadas pela FCO, e as Exposições locais organizadas pelas agremições orquidófilas de Santa Catarina.

Nasceu no Municipio de Ibirama no dia 22 de julho de 1958, mas sua vida estava intimamente ligada com o municipio de  Timbó, onde constitui família, deixa esposa e um filho.

O nome de Ditmar, está e sempre estará ligado a História recente da Orquidófilia do Brasil e em particular de Santa Catarina, um apaixonado pelas Orquídeas.

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Os nossos pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

Fique na Paz de Deus DITMAR.

Federação Catarinense de Orquidofilia.